Triagem para o Mutirão de Oftalmologia acontece a partir de hoje em Ipiaú

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com Instituto Mais Visão, realiza nesta quinta-feira, 28, a primeira etapa da triagem de pacientes que serão atendidos no Mutirão de Oftalmologia, previsto para acontecer no período de 04 a 07 de novembro nesta cidade.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A triagem está sendo realizada na Policlínica da Rua Dois de Dezembro, das 8 às 16 horas, com as pessoas que foram encaminhadas pelos agentes comunitários de saúde para serem submetidas ao procedimento que prossegue amanhã (29), no distrito de Córrego de Pedras e na Fazenda do Povo, das 9 às 14 horas.

No momento da triagem as pessoas devem apresentar RG, original e xerox, e comprovante de endereço ou cartão da família. A previsão é de que 2.100 pessoas sejam atendidas nas duas etapas da triagem. No Mutirão de Oftalmologia serão realizados exames computadorizados, oftalmoscopia (fundo de olho), mapeamento de retina, refração completa, ceratometria, testes motores, diagnóstico e tratamento de patologias, e teste de olhinho.

José Américo Castro: Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.