Submetralhadora e revólveres são encontrados pela 6ª CIPM

Foto: Divulgação SSP
Na ação realizada quinta-feira (28), três criminosos foram localizados, no município de Rio Real. 
Guarnições da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, dois revólveres calibres 38 e 32 e outros materiais, além de localizar três criminosos, na cidade de Rio Real. A ação foi realizada, na quinta-feira (28), após denúncias anônimas.

Quando os militares chegaram na rua Nove, no bairro de Loteamento da Primavera, avistaram dois homens armados, que em seguida, correram para uma residência, como explica o comandante da unidade, capitão Joel Batista Batalha.

“Dando continuidade ao trabalho, os PMs se aproximaram da casa. No local, a dupla criminosa atirou contra as equipes. Houve confronto, os dois foram atingidos, mas um deles não resistiu. Um terceiro traficante, que também estava escondido na residência, acabou preso”, detalhou o capitão.

Além das armas, as guarnições apreenderam 26 cartuchos, um tablete de cocaína, 27 porções de entorpecentes, uma faca, uma balança e três celulares. Os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) da cidade.

De acordo com o titular da DT de Rio Real, delegado Jobson Lucas Marques, os criminosos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais.
Fonte: Ascom / Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.