Secretaria de Educação e Cultura de Ipiaú tem uma nova gestora nomeada nesta quarta-feira

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Indicada pela prefeita Maria das Graças Mendonça, Erlândia chega à Educação com ampla experiência e promessa de uma gestão que prima pelo diálogo e por ações efetivas para melhoria contínua da qualidade da Educação municipal.

Erlândia Souza Santos, é natural de Ipaú, é formada em Letras e Administração, pós-graduada em Políticas Públicas da Educação Básica e graduanda em Pedagogia. Atuou por quatro anos como Coordenadora Regional de Atendimento à Rede Escolar do NTE 22 Jequié - Núcleo Territorial de Educação do Território Médio Rio de Contas.

"Oho para traz e vejo a minha trajetória, a minha origem humilde, e todo meu trabalho e dedicação aos estudos que me fizeram chegar até onde cheguei. A educação me transformou e vou lutar para transformar a vida das nossas crianças e adolescentes" afirma a nova secretária.

Erlandia foi nomeada nesta quarta-feira (20), pela gestora, que agradeceu a antecessora da pasta, Nancy Miranda, pela entrega , pelo compromisso e trabalho dos últimos meses. “Com certeza Nancy ajudou a fomentar o caminho que sonhamos para a educação municipal, com muito empenho e clareza nas ações” disse a prefeita
Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.