Mais novecentas porções de crack são apreendidas em Feira

Foto: Divulgação SSP
O material foi recolhido durante uma ação da Polícia Militar na segunda-feira (4), durante rondas ostensivas, no bairro de Queimadinha.
Mais de 900 pedras de crack, embalagens, balanças e outros materiais foram apreendidos pelo Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, com apoio da Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da Operação Garra,no bairro de Queimadinha, em Feira de Santana, nesta segunda-feira (4).

As equipes chegaram na localidade da Travessa Rondônia após informações sobre o tráfico de drogas, como explica o comandante do Esquadrão Asa Branca, tenente-coronel André Luís Cavalcante Vieira. “Um bando que estava armado e utilizava roupas camufladas fugiu para uma área de vegetação, na Lagoa do Prato Raso. Eles efetuaram disparos e não foram alcançados, mas deixaram grande quantidade de materiais.

Durante buscas no local foram apreendidos 924 pedras de crack, 26 porções maiores da mesma droga, 500 gramas de cocaína, 4000 mil embalagens, uma roupa camuflada, uma balança e outros pacotes com diferentes tipos de entorpecentes. O material foi levado para a Delegacia Territorial de Feira de Santana.
Fonte: Ascom / Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.