Ipiaú: Revitalizada, USF Pedro Costa Oliveira será reinaugurada pela prefeita nesta quinta-feira

A prefeita Maria das Graças Mendonça irá reinagurar a Unidade de Saúde da Família Pedro Costa nesta quinta-feira (07), pela manhã, depois de ampla reforma realizada pela Secretaria de Infraestrutura, com recursos próprios do município.
A USF que será entregue a população de Córrego de Pedras conta agora com telhado revitalizado, novo piso na parte interna, garagem para ambulância, pintura completa, instalação hidráulica, novas portas e revisão das instalações elétricas. A requalificação também garante acessibilidade para pessoas com deficiência, com banheiro adaptado, rampa e sinalização.
A USF Pedro Costa, uma das mais antigas de Ipiaú, presta assistência a comunidade há mais 4 décadas e atende aproximadamente mil pessoas com uma equipe composta por médico, enfermeira, dentista, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde e equipe de apoio. No equipamento, à disposição da população tem consultas médicas, consulta de enfermagem, tratamento odontológico, fornecimento de medicamentos, aplicação de vacinas, dentre outros.

Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.