Homem executado na fronteira tinha 46 passagens pela polícia

Eberton Pavon já era bem conhecido da polícia da fronteira - Divulgação

Eberton Pavon Vaez , de 28 anos, o ‘Tonzinho’, que foi executado a tiros em Coronel Sapucaia, na fronteira com Capitan Bado, no Paraguai, no começo da noite dessa sexta-feira (29), tinha um extenso histórico de registro de passagens policiais, incluindo homicídios e assaltos.

Com 28 anos, ele contava com 46 passagens pela polícia que começaram ainda quando era menor de idade. Entre as anotações da sua ficha constam roubo, roubo a mão armada, disparos de arma de fogo, porte ilegal de arma, achado de arma de fogo, casos de evasão, fuga e recaptura entre outras.

‘Tonzinho’ também era conhecido na cidade por se envolver em seguidas discussões ou brigas. No meio policial, sobretudo fronteiriço, o caso dele é definido como de investigação complicada diante do grande número de pessoas que supostamente teriam motivos para se vingar de “Tonzinho”.

Durante a ocorrência do homicídio, as polícias militar, civil e perícia encontraram um carregador (pente) de pistola 9 milímetros municiado. Já arma, pode ter sido furtada antes da chegada da polícia, pois “Tonzinho” andava armado, existindo a suspeita de que o amigo dele, passageiro da moto, também foi atingido, tenha guardado a arma ou repassado para alguém. https://midiamax.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.