Dupla é presa com arma e drogas pela 85ª CIPM
![]() |
Foto: Divulgação SSP Policiais chegaram no bairro de Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães, após denúncias, no sábado (30). |
De acordo com o comandante da unidade, major Cristiano Silva Mendes Gouveia, os policiais receberam informações de uma movimentação, próximo a uma metalúrgica. No local indicado, foi encontrado um homem com porções de drogas.
“Ao ser questionado sobre a origem do material, ele disse que havia comprado nas proximidades. Dando continuidade ao trabalho, os PMs encontraram outro criminoso, com uma pistola e mais entorpecentes”, disse o major.
Na ação foram encontrados uma pistola calibre 9mm, três tabletes de maconha e uma balança. Os dois homens foram apresentados, junto com o material, na Delegacia Territorial (DT) de LEM.
Fonte: Ascom | Poliana Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.