Drogas são apreendidos durante Operação Correios

Foto: Ascom |PC
Coordenação de Narcóticos, com apoio da COE, deflagrou a 5ª fase da ação, que visa combater o comércio de drogas por meio de encomendas.
Mais uma fase da Operação Correios foi deflagrada, nesta quinta-feira (28), pela Coordenação de Narcóticos, com o apoio do canil da Coordenação de Operações Especiais (COE). Durante a ação foram apreendidos 2.760 quilos de maconha e trezentos gramas de cocaína, enviados para a central de distribuição, localizada na Via Parafuso.

De acordo com o delegado Glauber Uchiyama, coordenador de Narcóticos, a operação tem o objetivo de combater o comércio de drogas realizado por meio de encomendas. “Traficantes tentam utilizar o serviço desse órgão para transportar os entorpecentes, mas nosso trabalho é desarticular a ação desses grupos”, afirmou Uchiyama.

Os cães farejadores da COE foram essenciais para a localização dos pacotes que continham entorpecentes. Foram identificadas 21 encomendas com material ilícito. Toda droga apreendida segue para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que seja periciada.
Fonte: Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.