Prefeitura de Ipiaú leva pela segunda vez centenas de crianças para o Circo Vegas
![]() |
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
![]() |
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
Como contrapartida a Prefeitura apoiou o Circo Vegas com a cessão do local e outras necessidades pontuais para instalação temporária. A Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria de Ação Social e Desportos, organizou o transporte das crianças e o lanche dos pequenos distribuído no local.
![]() |
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
Para a prefeita Maria das Graças, o direito das crianças passa pelo direito de se divertir. “ É essencial a uma infância saudável momentos como esse, de acesso a arte, a brincadeira. Cada vez estaremos mais atentos para fomentar a infância das nossas crianças de forma plena.
Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.