Prefeitura de Ipiaú leva pela segunda vez centenas de crianças para o Circo Vegas
![]() |
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
![]() |
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
Como contrapartida a Prefeitura apoiou o Circo Vegas com a cessão do local e outras necessidades pontuais para instalação temporária. A Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria de Ação Social e Desportos, organizou o transporte das crianças e o lanche dos pequenos distribuído no local.
![]() |
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
Para a prefeita Maria das Graças, o direito das crianças passa pelo direito de se divertir. “ É essencial a uma infância saudável momentos como esse, de acesso a arte, a brincadeira. Cada vez estaremos mais atentos para fomentar a infância das nossas crianças de forma plena.
Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
RC Crédito
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Ótica São Lucas
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Prefeitura empossa mais 20 novos concursados que irão reforçar o serviço público municipal
- Ibirataia: Secretaria de Educação prepara grande entrega de fardamentos, mochilas e kits escolares para rede municipal
- Tragédia em Ibirapitanga: mulher e filho são mortos e suspeito tira a própria vida
- BYD e cantor Amado Batista entram em lista suja de trabalho escravo



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.