Polícia Civil cumpre mandados no Centro de Salvador
| Foto: Natália Verena |
| Foto: Natália Verena |
"Estamos fazendo uma varredura com o intuito de identificar esses criminosos que atuam em diversas práticas, como roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas, em toda a extensão do Centro de Salvador", explicou o coordenador da Polinter, delegado Arthur Gallas.
Na quinta-feira, durante a ‘Operação Centrum’ policiais da 1ª Delegacia Territorial, nos Barris, receberam a informação de que um casal estaria em uma agência bancária na Baixa dos Sapateiros, utilizando documentos falsos para retirar um benefício pertencente à outra pessoa. Os dois foram encaminhados para a unidade e autuados em flagrante por estelionato e falsidade ideológica.
Já para a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência, a operação interagências visa coibir práticas criminosas no Centro Histórico. “Estamos desenvolvendo junto ao nosso núcleo de inteligência ações coordenadas com nossas unidades territoriais e especializadas visando retirar de circulação essas pessoas que atuam em crimes na capital e na RMS”, relatou.
Na manhã desta sexta-feira, foram cumpridos três mandados de prisão: o primeiro contra um homem que fugiu do Sistema Prisional por roubo qualificado; os outros dois tiveram, respectivamente, mandados cumpridos por roubo e por furto. Sete conduções e a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas também foram registrados. Também participam da operação equipes do canil da Coordenação de Operações Especiais (COE). Todos os presos se encontram na Polinter, onde estão à disposição da Justiça.
Fonte: Ascom | PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.