Parceria da Prefeitura de Ipiaú com o Sebrae tem meta de atender 300 empresas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Nos próximos dias o Sebrae iniciará um trabalho com as micro e pequenas empresas de Ipiaú, através de uma parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com apoio do CDL. O objetivo é preparar as empresas para o pós pandemia, e também sanar dificuldades e lacunas dos empreendimentos a partir do diagnóstico que será realizado individualmente.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
O programa “Sebrae Presente na Sua Empresa” tem a meta de atender 300 empresas de forma gratuita em Ipiaú. A cidade foi uma das 8 escolhidas dentro da regional que tem sede em Vitória da Conquista e compreende mais de 63 municípios.

Na última terça-feira, 21, o consultor do Sebrae Joel Nogueira, participou da reunião com a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o vice-prefeito Cezário Costa e Esaú Neto, presidente da CDL de Ipiaú, instituição que também está apoiando a iniciativa. A reunião definiu o cronograma que terá início no dia 27 de setembro às 14h30, o local de primeiro contato com os empresários que será no auditório do CDL, e o plano de comunicação que será realizado pela Prefeitura de Ipiaú.

O vice-prefeito destacou que a iniciativa é de suma importância para o crescimento econômico de Ipiaú. “O programa do Sebrae vem para ajudar os empresários a profissionalizar o seu negócio de forma mais assertiva e sólida”

CRONOGRAMA

27/09 - Mercadinhos

04/10 - Alimentação Fora do Lar

14/10 - Varejo de Moda

25/10 - Material de Construção

08/11 - Serviços (ex: empresas do ramo de educação, saúde, beleza)

23/11 - Autopeças e Indústria

Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.