Localizados suspeitos de assassinarem soldado do Exército

Foto: Divulgação SSP
Participaram da ação equipes do COPPM, Rondesps RMS e BTS, Batalhões de Choque e de Guardas, além do Draco.
Dois suspeitos de participarem da morte do soldado do Exército Brasileiro Fernando Guardião, 20 anos, ocorrida no mês de março de 2020, foram localizados, nesta quinta-feira (9), no bairro de Cabula, em Salvador

Equipes da PM receberam informações sobre um homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica e um parceiro traficando na localidade da Timbalada, e acionaram as unidades do COPPM, Rondesps RMS e Central, dos Batalhões de Choque e de Guardas da PM e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Ao chegarem no local, os criminosos atiraram nas equipes. No revide, um deles foi atingido, socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.

Já o segundo, apontado como gerente do tráfico no 'Inferninho', na Boca do Rio, que fazia uso da tornozeleira eletrônica foi capturado e encaminhado ao Draco.

Na ocorrência foram apreendidas uma pistola calibre 9mm fabricada na Turquia, carregadores para o armamento, munições, uma porção de maconha, 139 trouxas da mesma droga, 31 pinos de cocaína e três aparelhos celulares.
Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.