Homem é preso em Dário Meira logo após cometer homicídio usando faca

Armas usadas pelo homicida/Foto: Divulgação/PM 
Por volta das 10h20min, desse sábado (11/09/21), a Guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira foi solicitada pela enfermeira da UBS, que relatou ter dado entrada naquela Unidade o senhor Djalma, vítima de golpes de faca, que evolui à óbito.

A guarnição, então, deslocou até a UBS, onde alguns curiosos que estavam por perto da Unidade de saúde, comentaram que havia ocorrido uma briga na casa de um rapaz apelidado de ( Di ), na rua Rua Jessé Gomes n° 02, e que o mesmo Di seria o suposto autor do ocorrido.

Diante das informações, rapidamente a guarnição empreendeu diligência na tentativa de capturar o autor do crime, que já tinha empreendido fuga deixando do lado de fora da sua residência duas facas.

Dando continuidade as rondas nas localidades, o autor foi flagrado pelos policiais militares as margens de um córrego tentando fugir em direção ao Rio Gongogi.

Assim, o autor foi detido e identificado como Demison. Foi dada voz de prisão e ao ser indagado a respeito do crime, acabou admitindo, dizendo que um tempo atrás teve um relacionamento com a ex mulher da vítima e por causa disso a vítima ficou com raiva e foi em sua casa tirar satisfação, batendo agressivamente em sua janela, e ao abrir a janela a vítima o agarrou pela camisa puxando uma faca sem cabo para lhe matar, foi quando o autor rapidamente pegou outra faca e desferiu umas facadas no peito da vitima e saiu correndo.

O homicida foi conduzido ao plantão central na cidade de Jequié para os procedimentos de polícia judiciária.

Homicida: Demison Costa Lima.Nasc: 22/11/1996; Vítima: Djalma Lopes Dos Santos. Nasc: 01/01/1987; Materiais apreendidos: 02 Facas.

Informações: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.