Homem é conduzido a Delegacia pela Polícia Militar em Itagibá por apropriação indébita

Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Por volta das 15h50min, dessa sexta-feira(03/09/2021), a Central de Operações da 55ª CIPM recebeu uma denúncia de que em Itagibá estava circulando um veículo pertencente a locadora Unidas Rent a Car, que fora alugado em julho do corrente ano, porém, mesmo sendo notificado a devolver o veículo, o locatário não devolvera e sequer renovara o contrato de locação. Simplesmente passou a utilizar o veículo como se seu fosse.

Diante disso, a guarnição do PETO deslocou até o município de Itagibá, onde localizou o veículo na Rua A, bairro Portelinha, em Itagibá.

No local, uma senhora se apresentou e afirmou que o carro havia sido comprado pelo seu filho, que não estava presente.

Assim, a senhora apresentou resistência a condução até o interior da viatura, sendo necessário uso proporcional da força, sendo conduzida até à delegacia local, onde logo em seguida, o seu filho se apresentou na delegacia e assumiu a propriedade do veículo.

Em razão do Delegado de Itagibá não se fazer presente naquela delegacia, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Jequié.

Conduzidos: R. C. M., Nascimento: 30/01/1997; R. S. C, Nascimento: 13/09/1976; Materiais apreendidos: JEEP/RENEGADE, RMG-5J10, cor branca 2020/21.

Fonte: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.