Dupla é capturada com sete tabletes de maconha e revólver

Foto: Divulgação SSP
Policiais da 38ªCIPM capturaram os criminosos na cidade de Bom Jesus da Lapa, nesta quarta-feira (1).
Sete tabletes de maconha, um revólver calibre 38 e outros materiais foram apreendidos com uma dupla criminosa, na cidade Bom Jesus da Lapa, por policiais da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A ação foi realizada nesta quarta-feira (1), após denúncias contra o tráfico de drogas.

Uma guarnição da Ronda Rural realizava o trabalho ostensivo de rotina, durante a madrugada, na região do Projeto Formoso Setor "H”, quando houve a abordagem de dois homens, como conta o comandante da unidade, capitão Pedro Paulo de Araújo Fiuza.

“Durante as buscas pessoais encontramos com um deles uma arma com a numeração suprimida, além de munições e entorpecentes. Eles informaram que tinha mais drogas enterradas no interior da residência. O material foi localizado e apresentado junto com os criminosos na Delegacia Territorial (DT) da cidade”, explicou o comandante.

A ação resultou na apreensão de sete tabletes de maconha, 90 gramas da mesma droga e três recipientes com semestres do entorpecente, um revólver calibre 38, dez munições, duas balanças, R$ 39, um celular e duas chaves de veículos. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de porte e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Ascom / Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.