DRFR/Eunápolis captura mais um suspeito de arrombamentos

Foto: Foto: Ascom PC
Duas pessoas já haviam sido presas pela equipe da especializada. Homem também responde por um homicídio ocorrido em Buerarema.
Mais um suspeito de praticar arrombamentos foi preso, na terça-feira (21), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis, em continuidade as diligências para coibir esse tipo de crime, naquela cidade.

O titular da DRFR/Eunápolis, delegado José Hermano Costa, informou que o homem, de 47 anos, foi localizado no centro da cidade. “Ele estava de posse de uma faca e um vergalhão, que possivelmente, utilizava para abrir as portas dos estabelecimentos comerciais”, falou o delegado.

Ainda durante os levantamentos, os policiais tomaram conhecimento de que o suspeito também responde por um homicídio, ocorrido em 2016, na cidade de Buerarema, no sul da Bahia.

“Ele vive há dois meses nas ruas de Eunápolis, mas já passou pelas cidades de São Mateus, Linhares, Guarapari, Jaguaré, Piúma, Anchieta e Vitória, no estado do Espírito Santo”, acrescentou o delegado. Outros dois envolvidos nos arrombamentos ocorridos em Eunápolis já haviam sido presos na semana passada.
Fonte: Ascom / PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.