Seis mandados por roubo a banco são cumpridos na Bahia
| Foto: Divulgação/SSP |
A diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo, explicou que os homens pertencem ao mesmo grupo, investigado por assaltar agências em diferentes cidades do interior baiano. “Uma das ações dessa quadrilha ocorreu no mês de março, na cidade de Lagoa Real”, informou a delegada.
Um dos suspeitos apresentou-se na sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi. “O irmão dele, que também integra o grupo, já está custodiado naquela cidade. Os outros quatro mandados foram cumpridos no Presídio de Salvador”, acrescentou a diretora.
“As equipes das coordenadorias do Depin devem continuar realizando diligências e ações de inteligência com o objetivo de desarticular essas quadrilhas”, pontuou a delegada.
Fonte: Ascom | PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Jovem ipiauense morre após colisão de moto com caminhão na BR-101
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Demanda asiática por petróleo brasileiro cresce e leva exportações do País a recorde
- Marcelo Nilo dispara contra Rui Costa, levanta suspeitas sobre patrimônio e reacende polêmica dos respiradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.