Prefeita Maria das Graças participou da Festa de São Roque juntamente com outras autoridades

Foto: Divulgação/Dircom Prefeitura).
Nessa segunda-feira, 16, a comunidade católica de Ipiaú celebrou o dia consagrado ao seu padroeiro, São Roque. Os festejos iniciados no último dia 7, com a abertura do novenário, foram marcados por atividades eminentemente religiosas e culminaram com uma grande carreata que conduziu o andor do santo padroeiro pelas principais ruas da cidade, desde a Igreja de Santa Terezinha, na Avenida São Salvador, até a Igreja Matriz, na Praça Rui Barbosa.
Foto: Divulgação/Dircom Prefeitura).
A prefeita Maria das Graças Mendonça se fez presente em alguns momentos desse importante evento religioso, demonstrando fé e acolhendo o tema “Somos irmãos e irmãs para viver em fraternidade”. Na sexta-feira, 13, ela participou da novena, e também esteve presente na Solene Celebração Eucarística e da carreata juntamente com o deputado Eduardo Sales, a secretária de Saúde, Laryssa Dias, a procuradora do Município, Isabelle de Araújo, e o vereador Cláudio Nascimento.
Foto: Divulgação/Dircom Prefeitura).
A exemplo dos demais fiéis presentes no templo, a prefeita entrou em oração, ouviu a pregação do Padre Márcio e acompanhou a celebração com muito respeito e atenção como católica praticante que é. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.