PF cumpre 12 mandados de prisão contra acusados de tráfico
| Foto: Divulgação/PF |
A Polícia Federal (PF) cumpriu hoje (24) 12 mandados de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão contra acusados de tráfico internacional de drogas. Os mandados foram cumpridos pela Operação Tamoios nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.



De acordo com a PF, os investigados usavam pequenas embarcações pesqueiras e mergulhadores profissionais para fazer o carregamento e transporte marítimo de cocaína para o Porto de Roterdã, na Holanda.
Ainda segundo a PF, a organização criminosa, baseada no Rio de Janeiro, transportava a droga até o Espírito Santo. Ali, a carga era embarcada para a Europa, com a ajuda de organizações estrangeiras.
A investigação durou dois anos e contou com o apoio das capitanias dos Portos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Nesse período, já foram apreendidos 200 quilos de cocaína, R$ 827 mil em espécie, 14 veículos de luxo, 6 imóveis de alto padrão nos municípios do Rio de Janeiro, Mangaratiba (RJ) e Guarapari (ES).
Edição: Graça Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas imperdíveis do Deus Te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
SEMANA DE PREÇOS BAIXOS NO DI MAINHA!
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- Adolescente de 15 anos é morto a tiros por homens encapuzados em Ipiaú
- Imagens mostram pessoas aplicando adesivos partidários em ônibus nas garagens em Salvador
- Governo Trump dará visto a Flávio Bolsonaro após fuga do Brasil
- Aliados de Flávio dizem ter avisado governo Trump que senador contestaria resultado da eleição
Nenhum comentário:
Postar um comentário