Operação Sá localiza envolvidos em homicídio em Brumado

Foto: Divulgação PC
Os dois alvos tiveram os mandados cumpridos. Ação visa elucidar a morte de Isac Gabriel Sá da Silva

Deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Brumado, na manhã desta quarta-feira (4), a Operação Sá cumpriu os mandados de um adolescente de 17 anos e um homem, 19, investigados por envolvimento na morte de Isac Gabriel Sá da Silva.

O titular da DT/Brumado, delegado Paulo Henrique de Oliveira, disse que os dois foram encontrados juntos, sentados numa calçada no bairro São Félix, mesmo local onde ocorreu o homicídio.

A dupla foi encaminhada à unidade policial, para prestar depoimentos. O adolescente já está à disposição do Ministério Público (MP), enquanto o homem permanece custodiado na DT.

O crime

De acordo com as investigações, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, no dia 3 de abril de 2021. O delegado informou que o homem morreu no local.

“Apuramos que dois dias antes do crime, os suspeitos haviam procurado Isac na casa da mãe dele”, comentou o titular. A motivação do homicídio é atribuída ao tráfico de drogas. “A vítima usava entorpecentes e também praticava delitos com o adolescente”, completou Paulo Henrique.
Fonte: Ascom / PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.