Operação Apolo recupera carro roubado e captura assaltantes

Foto: Divulgação/SSP
Equipes da Operação Apolo recuperaram, na quinta-feira (5), no bairro do São Caetano, em Salvador, um veículo, um notebook e cinco aparelhos celulares, todos roubados. Dois bandidos envolvidos do crime foram capturados.
Foto: Divulgação/SSP
A ação teve início durante patrulhamento, quando policiais perceberam que um homem, ao avistar as viaturas, tentou fugir, abandonando uma sacola. As guarnições fizeram o acompanhamento e conseguiram prendê-lo.
Foto: Divulgação/SSP
"Questionado sobre os itens abandonados ele confessou que havia roubado. Nesse mesmo momento, um celular tocou, um dos nossos policiais atendeu e foi informado pela vítima que o aparelho tinha sido levado de assalto, junto com o veículo Peugeot 208, placa OUY 0I63, no Alto do Cabrito", contou o comandante da Operação Apolo, major Roberto Fera.

Ainda durante conversa com os PMS, os homem informou que iria encontrar um comparsa na Boca do Rio. Com as informações das características da motocicleta que seria utilizada pelo parceiro, as equipes iniciaram as diligências e montaram um bloqueio na Estrada do Curralinho, onde conseguiram capturar o segundo bandido. "Esse comparsa indicou que o carro roubado estava em um local em Plataforma e que posteriormente iria passar para um receptador", completou o oficial.

o final da ação foram recuperados um carro Peugeot 208, placa OUY0I63 com restrição de roubo, duas motocicletas CG 160 e 150, cinco aparelhos celulares, um notebook, dois carregadores portáteis, uma bolsa e apreendido um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.