Operação Apolo recupera carro roubado e captura assaltantes
![]() |
| Foto: Divulgação/SSP |
![]() |
| Foto: Divulgação/SSP |
A ação teve início durante patrulhamento, quando policiais perceberam que um homem, ao avistar as viaturas, tentou fugir, abandonando uma sacola. As guarnições fizeram o acompanhamento e conseguiram prendê-lo.
![]() |
| Foto: Divulgação/SSP |
"Questionado sobre os itens abandonados ele confessou que havia roubado. Nesse mesmo momento, um celular tocou, um dos nossos policiais atendeu e foi informado pela vítima que o aparelho tinha sido levado de assalto, junto com o veículo Peugeot 208, placa OUY 0I63, no Alto do Cabrito", contou o comandante da Operação Apolo, major Roberto Fera.
Ainda durante conversa com os PMS, os homem informou que iria encontrar um comparsa na Boca do Rio. Com as informações das características da motocicleta que seria utilizada pelo parceiro, as equipes iniciaram as diligências e montaram um bloqueio na Estrada do Curralinho, onde conseguiram capturar o segundo bandido. "Esse comparsa indicou que o carro roubado estava em um local em Plataforma e que posteriormente iria passar para um receptador", completou o oficial.
o final da ação foram recuperados um carro Peugeot 208, placa OUY0I63 com restrição de roubo, duas motocicletas CG 160 e 150, cinco aparelhos celulares, um notebook, dois carregadores portáteis, uma bolsa e apreendido um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção Ipiaú e Região... Ele está de volta!!! Feirão do Lojão da Construção
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ofertas Especial dias das MÂES
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas dias da Mães
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
Convite para as Mães; Pague Levinho do Bairro
RC Crédito
Segunda das Mães na Cliesten
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Segurança Pública entrega Pelotão da Polícia Militar no município de Itagibá
- Padrasto suspeito de matar menino é morto a tiros dentro de ambulância no litoral de SP
- Avião cai, bate em prédio e deixa dois mortos em Belo Horizonte; Globocop captou momento do acidente
- Prefeitura de Ipiaú anuncia as atrações do São Pedro 2026



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.