Ipiaú - Após requalificação prefeita reinaugura a USF do Antônio Lourenço

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Nesta terça-feira, 03, a comunidade do bairro Antônio Lourenço recebeu a Unidade de Saúde da Família depois de ampla reforma realizada com recursos próprios do município pela Secretaria de Infraestrutura.

A prefeita Maria das Graças Mendonça inaugurou o posto ao lado de moradoras do bairro e em companhia da secretária de Saúde, Laryssa Dias; do vice-prefeito Cezário Costa e de alguns representantes do legislativo.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A prefeita destacou as dificuldades que a população enfrentava com os alagamentos e que agora podem desfrutar de um equipamento completamente requalificado que atenderá cerca de 4 mil pessoas. Moradores dos bairros Antônio Lourenço, Aparecida, Alecrim, Irmã Dulce e zona rural da região de Pedra Branca
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A obra contou com reforma do telhado, instalação de piso interno e externo, estacionamento, pintura, instalação hidráulica, portas, novo forro, e revisão das instalações elétricas. Além disso, o espaço agora tem uma área de rejeitos de infectantes e acessibilidade. A USF Epifânio Lourenço Vieira tinha um grave problema - a água da chuva invadia o local - algo que não fará mais parte do equipamento agora com o problema solucionado.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Só neste ano de 2021 a Prefeitura de Ipiaú inaugurou a requalificação da USF Manoel Cipriano na Fazenda do Povo, a praça Tatiane Fernandes e pavimentação no bairro Santa Rita, praça César Borges no bairro Vila Esperança, a cobertura do canal, pavimentação e praça na Travessa Carlos Borges no Constança, o novo CRAS da Fazenda do Povo, CAPS I e praça Egildo Barberino mais pavimentação também no bairro Constança.

Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.