Ipiaú: Adolescente de 13 anos encotra escorpião em sua cama no Bairro ACM

Foto do escorpião encontrado na cama de Priscila
Uma adolescente de 13 anos moradora no Caminho 14, casa 28 no Bairro ACM quase foi picada por um escorpião nesta quinta feira ao meio dia em seu quarto quando foi descansar após o almoço.

Vejam o relato do pai de Priscilla, Paulinho, que também estava em casa no momento do susto: "Minha Filha Priscilla de 13 anos estava deitada na cama dela e sentiu algo mexer, ela pegou na mão sem saber o que seria, e quando ela foi ligar a lanterna do celular constatou que era um escorpião, logo ela jogou ele no chão e me chamou". Priscila ficou tão abalada que está com medo de dormir em seu quarto"

Não é a primeira vês que estamos denunciando infestação de escorpiões aqui no ACM, principalmente no Caminha, 14, 16 e até próximo a Unidade de Saúde no Caminho 19, moradores pedem ao responsável da pasta "Vigilância Sanitária" mais atenção para o combate deste inseto afim de evitar acidentes fatais

"Eles são pequenos, entre 10 e 12 cm, discretos, noturnos e tímidos, preferindo se esconder em lugares escuros e úmidos, como pilhas de entulhos, frestas em casas, roupas e calçados. Mas quem pisar neles terá uma experiência muito dolorosa e desagradável. Os escorpiões são aracnídeos, que compreendem cerca de 2 mil espécies no mundo e 130 no Brasil, das quais apenas quatro são responsáveis pela maior parte dos ataques a humanos no país - que não são poucos e vêm crescendo."
www.ipiauurgente.com.br (IU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.