Homem é preso, veículo e equipamentos de som são apreendidos pela Polícia Militar em Ibirataia por perturbação do sossego alheio

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 20h47min, desse domingo (22/08/21), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia foi informada por populares que no Bar do Portal, localizado no bairro João Paulo, em Ibirataia, acontecia uma grande perturbação causado por um veículo automotivo, que estava com som em alto volume.
Foto: Divulgação/PM
Chegando no local, a guarnição confirmou a denuncia, onde um veículo GM/Celta de cor prata e placa policial PFW-1B91 estava com o som em alto volume.
Foto: Divulgação/PM
Ao abordar os suspeitos, R. de A. B. se identificou como o responsável pelo veículo, e no seu interior estavam duas garrafas de cerveja e dois vasilhames vazios da mesma cerveja.

Infrator: R. de A. B.; Veículo apreendido: GM/Celta prata, placa PFW-1B91;

Material apreendido: 04 caixas seladas de madeira, contendo dois médios (marca Eros). uma corneta de trio; um grave (marca endurance ); dois módulos (marca sound digital); 02 cervejas Skol litro; 02 vasilhames deste produto.

Sendo assim, o infrator, o veículo, e todos os demais objetos foram conduzidos e apresentados no Plantão Central na delegacia de Ipiaú.

Fonte: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.