DT da Liberdade prende cinco pessoas em 72 horas

Foto: Divulgação PC
Um adolescente de 17 anos, 31 porções de maconha, duas armas e oito munições foram apreendidas durante as diligências

Cinco pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos apreendido, durante diligências realizadas por investigadores da 2ª Delegacia Territorial (DT) da Liberdade, em 72 horas. As ações ocorrem na região do Plano Inclinado e nos bairros do IAPI e Cidade Nova.

O garoto, encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), foi flagrado vendendo cinco trouxinhas de maconha para uma mulher, conduzida à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas. Um homem também foi preso na mesma região com 26 porções do entorpecente.

Na Avenida Conde de Porto Alegre, no IAPI, os investigadores flagraram quatro homens armados tentando roubar um veículo e apreenderam um revólver calibre 32, com seis munições. Um deles fugiu e os outros três foram autuados por tentativa de roubo e porte ilegal de arma.

Conduzidos para a 2ª DT/Liberdade, o trio confessou outros assaltos a veículos que fazem transporte por aplicativos e carretos, naquela região. “Eles disseram que a ordem para efetuar os roubos vinha de um homem que está no sistema prisional. O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) está apurando o fato”, explicou o titular da unidade policial, delegado Dalton Aparecido.

Já no bairro de Cidade Nova, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12, com duas munições. A arma, de fabricação caseira, estava na casa de um homem, localizada na Rua 28 de Abril.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.