Bope desmonta acampamento de criminosos e apreende metralhadoras
Um acampamento utilizado por criminosos foi descoberto por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na manhã desta quinta-feira (19), no bairro de Valéria. Duas metralhadoras, munições e dinheiro foram apreendidos.
De acordo com o comandante da unidade especializada, major Clédson Conceição, o esconderijo foi localizado em uma área de mata. "Fazíamos diligências em locais indicados como acesso de criminosos e, nessas buscas, localizamos o acampamento com armas e drogas".
No espaço as guarnições apreenderam duas metralhadoras, uma espingarda calibre 12, um colete balístico, 126 munições de diferentes calibres, R$ 1.067, três balanças, um carregador portátil de celular, uma faca e 13 pinos de cocaína.
Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário