VÍDEO: Dupla presa com Jeep Renegade teria tentado sequestrar menina de 9 anos em Campo Grande

 Foto: Reprodução/ Leitor/ Jornal Midiamax

Dupla que dirigia um Jeep Renegade e que foi perseguida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta sexta-feira (16)teria tentado sequestrar uma menina de 9 anos, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, antes de ser presa pelos policiais rodoviários.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, câmeras de monitoramento do bairro flagraram o carro 'subindo e descendo a rua' cerca de três vezes enquanto um grupo de crianças andava de bicicleta pela calçada.

"O carro que já tinha subido a rua em sentido contrário e desceu rapidamente atrás das crianças", disse uma moradora. "Logo em seguida ele tentou pegar a menina que deixou a bicicleta pra trás e saiu correndo", contou ela ao Jornal Midiamax.

A menina chegou em casa e contou o acontecido, afirmando que tentaram roubar a bicicleta dela. Porém, a mãe saiu para fora de casa em busca dos autores e encontrou a bicicleta no mesmo lugar que a criança havia abandonado, indicando que o alvo não era o veículo de duas rodas.

No vídeo abaixo é possível ver o momento que a menina passa com outra criança de bicicleta e momentos depois correndo de volta a pé:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.