Presa dupla suspeita de estuprar quatro irmãs em Araçás
| Foto: Divulgação PC >Homens também eram investigados por diversos roubos ocorridos naquela região. Eles confessaram os crimes e devem seguir para o sistema prisional. |
O titular da DT/Araçás, delegado José Augusto Saldanha, explicou que a dupla trabalhava em fazendas durante o dia e cometia os crimes a noite. “Ainda apuramos que uma das vítimas havia estudado com um deles e o reconheceu. No dia do ataque às irmãs eles também roubaram outras propriedades”, disse o delegado.
Um revólver, relógios, aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos. Os objetos serão encaminhados à perícia, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e devolvidos aos proprietários.
“Com essas prisões, elucidamos uma série de roubos, que vem acontecendo há meses”, comentou o titular. Os dois confessaram os crimes e devem ser encaminhados ao sistema prisional.
Fonte: Ascom/PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.