Prefeitura de Ipiaú dedica um dia para a saúde de taxistas e mototaxistas
![]() |
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
O programa idealizado pela prefeita Maria das Graças Mendonça tem o objetivo de dedicar um dia de serviços de saúde às pessoas que exercem determinadas profissões ou ocupações, chamando atenção para o cuidado, muitas vezes negligenciado, por conta da rotina de trabalho.
A 2ª edição do programa que será realizado no USF Alípio Correia, das 08h às 12h, terá a disposição de taxistas e mototaxistas consulta médica, vacinação, teste rápido para hepatites e sífilis, consulta odontológica, massagem, avaliação nutricional, palestras sobre acidente de trabalho e leis de trânsito, entre outros. Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.