Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto e mais duas pessoas no Distrito do Japumirim, por estarem com veículos com restriçãoes financeiras (POKEMOM) três veiculos são apreendidos.

Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Por volta das 07h45min, desta terça-feira (20/07/21) policiais militares da guarnição da 55ª CIPM/PETO recebeu uma informação, através de grupo de serviço de WhatsApp, de que haviam dois veículos suspeitos em deslocamento em direção ao município de Ipiaú, sendo HYUNDAI/Tucson, de cor prata e um FordKa, de cor branca.
Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
A guarnição passou a rondar, na tentativa de encontrar os veículos, quando ao passar pela avenida Itagibá , Distrito do Japomerim, município de Itagibá, visualizou os veículos.
Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Foi realizada abordagem e no interior de um dos veículos encontrava-se uma mulher, que disse que estaria aguardando o seu marido, porém, não sabia informar aonde o mesmo teria ido. Disse ainda, que eram moradores da cidade de Poções e não soube informar o que teria vindo fazer na cidade de Ipiaú.

Os policiais militares constataram que os veículos eram financiados, e com restrição financeira (Pokémon). Assim, a guarnição resolver aguardar o esposo da suspeita.

Em seguida dois homens chegaram em um terceiro veículo GM/Ônix, de cor branca. Ao serem abordados, constatou-se que um dos suspeitos, o esposo da suspeita, já possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio.

Assim, os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Ipiaú, juntamente com os veículos apreendidos. Na delegacia constatou-se que o esposo da suspeita, além do mandado de prisão contra ele, era envolvido em crimes de roubo de veículos na região de Vitória da Conquista e Poções.

Conduzidos: W. T. S., Nasc. 19/06/1992 (esposo; A. DE O. R., Nasc. 23/10/1991; F.DOS S. Nasc. 12/07/1988 (mulher)

Material apreendido: Veículo Hyundai Tucson cor prata, placa: DXG1188/SP

Veículo Ford/KA, cor branca, Placa: QXA6224/MG; Veículo GM/Onix, cor branca, Placa FMO9624/SP

04 (quatro) Aparelhos celulares, 01 (um) Relógio Dourad, R$ 774,80 (setecentos e setenta e quatro reais e oitenta centavos), 04 (quatro) chaves de carros, 01 (uma) bolsa marrom com roupas e utensílios
Informações: Ascom/55ª CIPM?PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.