Polícia Militar prende e apreende adolescente em Itagibá por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 13h10, desta quinta-feira (22/07/21), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá, em rondas ostensivas no perímetro urbano, visualizou um indivíduo em atitude suspeita próximo ao portal da cidade, conduzindo uma motocicleta Honda/Titan-150cc,cor preta, placa polícial: OZG-0E84, licença de Ipiaú-BA.

O condutor da motocicleta, ao avistar a viatura da PM, dispensou um saco plástico nas margens da BA-650, próximo à entrada da cidade e conseguiu se evadir. No saco foram encontrados 2 (dois) tabletes e uma porção de uma substância análoga a maconha.

A guarnição prosseguiu em diligência para capturar o suspeito, e ao chegar na praça da rodoviária, avistou o suspeito fugitivo em companhia de um adolescente.

Suseitos: C. C. P. S.; End: Rua Protógenes Jaqueira, Bairro São José Operário, Ipiaú-BA.; I. M. M. * , Nasc: 13/11/200, End: Rua A, Bairro Gilda Fonseca, Itagibá-BA.

Materiais apreendidos: (02) Dois tabletes de maconha; (01) uma porção pequena análoga a maconha; (01) um aparelho celular de marca LG; (01) um aparelho celular de marca Motorola, modelo G4; 01 capacete preto, marca San Marino (01) uma motocicleta Honda/Titan 150cc, de cor preta, placa OZG-0E84, licença de Ipiaú-BA; (01) uma bicicleta de cor preta e laranja, marca caloi,N° 0846SF; (01) uma Carteira preta; (01) um chip celular e um cartão magnético poupança do Banco CEF; Dinheiro em espécie no valor de R$17,00( Dezessete Reais).

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Itagibá juntamente com o material apreendido.
Informações: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.