Mulheres são conduzidas pela Polícia Militar a Delegacia em Ipiaú por; Agressão e posse de mudas de maconha apreendidas

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Por volta das 19h, desse sábado (03/07/21), após denúncia, via 190, a guarnição da 55ª CIPM/ROTAM deslocou até a rua Telma Doroteia, no bairro 2 de Dezembro, em Ipiaú, foi para averiguar uma situação de agressão física.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com a senhora M. S. S. alegando que havia sido agredida por duas pessoas que estavam cobrando uma conta de energia e água. E que após a agressão levaram uma prancha, secador e um ventilador. M. S. S. indicou onde moravam os possíveis agressores, na própria rua.

A guarnição foi ao endereço dos possíveis agressores, onde foi encontrada a senhora E. Q. C. Logo seguida, o senhor J. G. P. de J. saiu correndo pelo fundo da casa. Foi feito o cerco, mas não obteve êxito na sua captura.

Na varredura realizada pelos policiais militares no quintal do imóvel da senhora E. Q. C. foram encontrados 3 vasos com ervas análogas a maconha, além de 11 pinos de acondicionamento de entorpecentes com vestígio de pó branco, análoga à cocaína.

Assim, a guarnição conduziu à delegacia de Ipiaú as senhoras envolvidas, além de I. C. S., proprietária do imóvel onde reside a vítima e apontada por ela como sendo a mandante da cobrança que ensejou todo o problema.

Autores: E. Q. C., Nasc: 10/11/1982, Endereço: Rua Telma Doroteia, Bairro 2 de Dezembro, J. G. P. de J., Nas: 18/08/2004, Endereço: Rua Telma Doroteia, Bairro 2 de Dezembro (fugiu), I. C. S., Nas: 06/06/1969, Endereço: Rua Chile , Bairro 2 de Dezembro

Materiais apreendidos: 3 Vasos com plantas análogas a maconha,11 Pinos para acondicionamento

Informações: Ascom 55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.