Mãe abandona crianças sozinhas em casa ao tentar esconder 48 quilos de maconha

(Ilustrativa)

Um homem de 37 anos acabou preso durante a madrugada deste sábado (10), em Campo Grande, no Jardim Pênfico, após a descoberta de maconha que estava sendo escondida em uma casa ‘guarda-roupa’ pelos traficantes. Três crianças de 4, 7 e 8, além de uma adolescente de 13 anos, foram encontradas abandonadas pela mãe.

A polícia recebeu a denúncia de que uma casa no bairro estava servindo para guardar drogas, sendo que, ao chegarem à residência, os militares encontraram as três crianças e a adolescente sozinhas.

A garota contou que a mãe havia saído há alguns minutos junto do padrasto em um furgão branco os deixando sozinhos. A menina indicou onde estaria o padrasto e a mãe. Os policiais, então, foram até o endereço onde encontraram um homem que alugava a casa do autor.

Ele disse que o autor chegou à residência indo até um banheiro, que fica nos fundos da casa, guardando algo, que não sabia do que se tratava. Quando os policiais abriram a porta do banheiro encontraram 55 tabletes de maconha, que totalizaram mais de 48 quilos da droga.

O autor foi localizado e disse que sua esposa havia recebido a droga para guardar em casa, mas como ficou com medo pediu a ajuda dele para guardar em outro local. A mulher não foi localizada e o companheiro dela preso. As crianças foram entregues aos cuidados do avô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.