Jovens são localizados com duas pistolas em motel

Foto: Foto: Divulgação SSP
Policiais da 70ª CIPM (Ilhéus) chegaram até o estabelecimento após denúncias de que um grupo estaria armado, nesta segunda-feira (12).
Duas armas de fogo e diversas munições foram apreendidas pela 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com um grupo de jovens que estava em um motel, na cidade de Ilhéus, a 312 quilômetros da capital. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (12), depois de acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

Quando os militares chegaram ao estabelecimento, localizado na rodovia BR-415, no bairro de Salobrinho, encontraram menores e um adulto dentro do quarto, conforme explicou o comandante da unidade, capitão PM Leonardo Álvaro Vieira Pereira.

“Com a autorização do proprietário a equipe entrou no local e encontrou quatro garotas e três rapazes. Durante buscas, foram encontrados uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 17 munições, duas caixas de som e celulares, além de um caderno com anotações de tráfico de drogas. Um homem e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) da cidade”, contou.

O conduzido foi autuado por posse e porte ilegal de arma de fogo e segue à disposição da Justiça.
Fonte: Ascom / Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.