Ipiau: Proprietário de estabelecimento comercial é preso pela Polícia Militar por, descumprimento do Decreto Estadual de combate a proliferação do covid-19

Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Por volta das 21:50h, desse domingo (11/07/21), a Central de Operações da 55ª CIPM recebeu uma denúncia anônima, sobre uma festa com aglomeração a qual informava no Boteco do Caburé, localizado na BR 330, sentido Barra do Rocha, onde, inclusive, haviam homens armados.
Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Com objetivo de averiguar a denúncia, as guarnições deslocaram ao local, sendo que alguns policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, que vieram do interior do bar. Além disso, haviam aproximadamente duzentas pessoas no local. Algumas conseguiram evadir correndo pelos fundos do estabelecimento, outras foram abordadas e liberadas do local.
Foram feitas buscas por todo perímetro, sendo encontrados quatro veículos abandonados em via pública, que foram devidamente removidos.

O proprietário do estabelecimento foi conduzido até a Delegacia de Ipiaú, por descumprimento do Decreto Estadual de combate a proliferação do COVID 19.
Autor: R. T. de S., Nasc: 20/02/1961
Veículos apreendidos: APW3420 FIAT/Strada; JPS1464 GM/VECTRA; JSL2305 Fiat UNO; OZT3H70 VW/Saveiro
Informaões: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.