Ipiaú; homem é preso pela Polícia Militar no Centro de Abastecimento por descumprir Medida Protetiva de Urgência/Afastamento da vitima

                       Medida Protetiva de Urgência/Afastamento da vitima (Lei Maria da Penha

Foto: Divulgação/55ª CIPM/Ronda Maria da Penha

Por volta das 11h, desta segunda-feira (19/07/21) a guarnição da 55ª CIPM/Ronda Maria da Penha foi informada pela assistida (vítima que já tem uma medida protetiva), através do aplicativo de WhatsApp da Ronda Maria da Penha, que seu agressor estava importunando-a frequentemente no seu local de trabalho ( Centro de Abastecimento), Centro de Ipiaú.

A vítima informou que na semana passada ele escreveu um bilhete dizendo que estava solteiro há três meses, pedindo que ela reatasse o relacionamento. Dias depois o agressor foi até a vítima perguntando se poderia conversar com ela e na data de hoje foi até ela novamente perguntando se havia pensando no que ele escreveu no bilhete e ela disse que não reataria o relacionamento, momento em que ele disse que hoje é o aniversário dele e perguntou se ela não iria parabenizá-lo e a vítima respondeu parabéns. Após esse momento, ele saiu, deu uma volta de bicicleta e voltou conversando com um rapaz que tem um comércio em frente ao da vítima, reportando-se a ela dizendo "Te amo, amor!" e dirigiu-se em seguida para tocá-la, momento em que a vítima tirou a mão dele e entrou em contato com a RMP informando os fatos.

Os policiais militares deslocaram até o encontro da vítima para saber onde ele poderia ser encontrado. Foram feitas rondas na tentativa de localizá-lo, não obtendo sucesso. Em seguida, a guarnição foi informada pela vítima que ele estava novamente no seu local de trabalho e, em rondas, os policiais militares localizaram o autor e o conduzimos a Delegacia de Ipiaú, para ser autuado em flagrante delito por descumprimento da Medida Protetiva de Urgência.

Autor: J. N. S. Vitima: A. J. dos S.

Fonte: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.