Dário Meira: Polícia Militar age no Distrito de Planalto Iris em apoio a Guarda Civil Municipal em ocorrência de violência doméstica

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 16h30min, dessa quarta-feira (21/07/21), a guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira recebeu uma ligação da chefe da Guarda Civil Municipal de Dário Meira, que solicitava apoio para uma ocorrência no distrito de Planalto Íris, local onde ocorria um desentendimento familiar em que a uma mulher estava sendo ameaçada pelo próprio irmão, e que ele estava de posse de um facão.

Chegando na Rua José Costa Santana, Distrito de Planalto Íris, em Dário Meira, em frente à casa da vítima, o autor já não se encontrava, contudo, segundo a vítima, o suposto autor tinha acabado de ameaça-la “dizendo que iria cortar a sua cabeça ainda hoje”

A guarnição passou a diligenciar e foi à casa do suposto autor, onde o encontrou do lado de fora do imóvel. O suposto autor estava com um corte na mão direita acima do polegar (fratura exposta). Na unidade básica de saúde de Dário Meira ele afirmou que o corte foi provocado pelo seu sobrinho.

Diante disso, o suspeito, após ser atendido na unidade de saúde de Dário Meira foi encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares. Já suposta vítima, foi encaminhada à delegacia para esclarecer os fatos, juntamente com seu filho, e registrar a devida ocorrência.

Autor: R. C. G.
Informações: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.