8º Grupamento de Bombeiros Militar aquece famílias de Jequié

Foto: Cinquenta cobertores foram entregues às famílias carentes, na tarde de sexta-feira (16).
Cinquenta cobertores foram entregues às famílias carentes, na tarde de sexta-feira (16).
Apesar de receber o título de ‘Cidade Sol’, o inverno no município de Jequié tem feito com que os agasalhos virem peças prioritárias e, desta vez, o apoio de integrantes do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Jequié), aqueceu famílias carentes do município. Cinquenta cobertores foram doados, na sexta-feira (16), em mais uma etapa da Campanha do Agasalho.
Foto: Cinquenta cobertores foram entregues às famílias carentes, na tarde de sexta-feira (16).
Cinquenta cobertores foram entregues às famílias carentes, na tarde de sexta-feira (16).
Conforme explicou o comandante da unidade, tenente-coronel Bruno André Faneli, o frio de 18°, com sensações térmicas menores, tem feito com que as famílias necessitem de uma atenção maior.

“Demos início a campanha em maio, com previsão de ser encerrada agora em julho, mas, a quantidade de doações que chegam diariamente fez com que não parássemos de ajudar essas famílias”, contou.
Após o levantamento da situação de vida de moradores dos bairros de Suíça, Amaralina e KM 4, os bombeiros entregaram as mantas higienizadas e tomando todos os cuidados para evitar a disseminação da covid-19.

Os cidadãos que quiserem doar podem procurar a sede do 8º GBM, que fica na Praça Professor Antônio Félix de Brito, s/nº, bairro de São Luís, ou entregar nos pontos de coleta da Rádio Jequié FM, no Posto Pampa e na Funerária Pax Nacional.

“Não posso deixar de agradecer aos cidadãos, a imprensa local, as empresas, clubes sociais e voluntários parceiros que ajudam nessa campanha”, concluiu Faneli.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.