TV Bahia realiza gravaões do "Panela de Barro" com Meire da Fazenda Lorena

O apresentador da TV BAHIA, Dalton Soares, escolheu Ipiaú mais uma vez para participar do concurso de melhor prato do Programa Bahia Meio Dia, no quadro “Panela de Bairro” na Rede Globo.

A primeira vez que Ipiaú concorreu ao troféu foi em 2019, com o Restaurante Mira ‘s Bar e o Pernil de Dona Eliane Gonçalves dos Santos (falecida e vai receber homenagem na edição do programa este ano).
Ipiaú não venceu, mas a concorrência foi saborosa e desta vez, quem vai preparar uma delícia para o Panela de Bairro Junino da TV Bahia é Meire da Fazenda Laurena.

As gravações já aconteceram em Ipiaú e serão exibidas neste sábado 19/06 no Programa Jornalístico Bahia Meia Dia, quando será iniciada a votação.
Este ano, Ipiaú irá concorrer com mais dois municípios, Amargosa e Santo Antônio de Jesus. Para vencer, é preciso envolvimento dos internautas votando sem parar no G1.com. E os ipiauenses já mostraram que tem força.

Meire vai apresentar o “Trio Nordestino da Laurena”, prato delicioso assinado por ela, composto pela combinação de Carne Seca Acebolada refogada na Manteiga de Garrafa com Queijo Coalho Massaricado, Cortadinho de Mamão, Chuchú e Ovo e Farofa Jacuba.

Todos ligados por que neste sábado 19, ao meio dia, tem Ipiaú na Globo e a abertura da votação para que este ano, o município possa vencer essa concorrência pela primeira vez.

As indicações de pauta para o repórter Dalton Soares vir a Ipiaú, foram feitas por Flávia Mendonça, Jorge Moura e a Prefeita Maria.

E como diria o apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, vai ser “Tendinite” essa votação. Vamos ganhar!
"Colaboração Marcell Holehwerger"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.