Trio é capturado com armas e drogas em Nova Viçosa

Foto: Divulgação SSP
O material foi apreendido durante rondas das equipes da Cipe Mata Atlântica, no início da manhã desta quinta-feira (10).
Três suspeitos foram conduzidos à delegacia, na manhã desta quinta-feira (10), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, após serem encontrados com um revólver calibre 32, uma espingarda artesanal e drogas, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, extremo sul do estado.

Conforme o comandante da unidade, major Anilton Almeida, os policiais faziam rondas e pontos de bloqueios na estrada que dá acesso a localidade, quando suspeitaram de um homem que ficou nervoso com a presença dos PMs. Na abordagem a equipe encontrou em uma sacola plástica com entorpecentes.

“Ele nos informou que escondia o resto das drogas próximo ao local onde o abordamos. Seguimos para a área e quando chegamos lá, encontramos mais entorpecentes e as armas com outros dois comparsas”, contou

Também foram apreendidos munições, 60 trouxinhas de maconha e 620 gramas da erva, pedras de crack, além de uma balança e R$ 316, celulares e embalagens vazias para colocar os entorpecentes.

O trio acabou conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Nova Viçosa onde, segundo a titular da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), delegada Valéria Chaves, foi flagranteado por tráfico de drogas e, um deles, também por porte ilegal de arma de fogo. “Os três já estão sendo direcionados para Teixeira de Freitas, onde ficarão à disposição da Justiça”, contou.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.