Trio é alçando pela 3ªCIPM, após assalto a distribuidora
| Foto: Fotos: Divulgação SSP Perfumes e bens de vítimas foram recuperados, na segunda-feira (31), no bairro de Fazenda Grande II. |
O Centro Integrado de Comunicação (Cicom) acionou equipes da 3ªCIPM, depois de receber informações sobre um assalto na região, como explica o comandante da companhia, major César Augusto Santiago Piedade.
“Rapidamente nossas guarnições iniciaram as buscas pela localidade. Avistamos um veículo com as caraterísticas do que foi utilizado na prática criminosa, e durante a abordagem, foram recuperados os pertences das vítimas e os materiais roubados”, contou o oficial.
Com eles foram apreendidos 69 perfumes lacrados, sete aparelhos telefônicos, um simulacro e um carro modelo HB20. Os três criminosos e os materiais foram encaminhados para a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), onde foram reconhecidos pelas vítimas.
O delegado titular da unidade, Marcos Laranjeiras, informou que os bandidos foram autuados por roubo qualificado. “Um deles se apresentou como motorista de aplicativo, mas não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele estava com um veículo sem restrição de roubo, de uma terceira pessoa que já foi identificada e será interrogada. Os comparas têm passagens por crimes contra o patrimônio”, contou o delegado.
Fonte: Ascom / Poliana Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Saúde
Supermercado DI Mainha/Fim de Mês Imperdível
Mercadinho Deus Te Ama
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- CASO LÉO LANCHES: Policiais são afastados e câmeras corporais podem esclarecer morte em São Cristóvão
- Aiquara gastou 8,4 vezes mais no São João de 2026 do que em todo o evento de 2025 Por Política Livre
- “Muita gente que votou em Jerônimo há 4 anos vê que chegou a hora de a gente mudar a Bahia”, diz ACM Neto em Jaguaquara
- FGTS decide nesta terça distribuição de lucro; veja quem recebe e como calcular o valor
Nenhum comentário:
Postar um comentário