Praça João Carlos Hohlenwwerger, 06 Tel-(73) 35313567-Ipiaú-BA

Polícia Militar encerra festa de cavalgada na região da serra verde Zona Rural de Itagibá

Foto: Divulgação Ascom/55ª CIPM
Por volta das 15h30min, deste domingo (06/06/21), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá recebeu uma denúncia anônima de que na Fazenda Ribeirão do Meio, na região da Serra Verde, zona rural de Itagibá, estaria acontecendo um evento de cavalgada, onde havia grande aglomeração de pessoas.
Foto: Divulgação Ascom/55ª CIPM
Foram deslocadas três guarnições da 55ª CIPM para encerrar o evento e dispersar a aglomeração, fazendo cumprir o decreto estadual de combate a proliferação do COVID 19.

Ao chegarem no local, os policiais militares constataram a situação absurda de aglomeração, conforme a denúncia.

Foi mantido contato com o senhor Matheus (dono do bar), que informou que estava em casa (bar), quando chegaram várias pessoas montadas em cavalos vindos da região do Machadinho e que ele não sabia informar quem teria organizado a cavalgada.

Os policiais militares encerraram o evento e orientaram para que as pessoas presentes deixassem o local e voltassem as suas residências.

Informações: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Um comentário:

  1. posso dizer que ainda não é o momento propicio para organizar estes tipos de eventos,estao antecipando e colocando as atividades em criticas por isso pedimos aos organizadores que tenha calma logo tudo isso vai passar pense na saude de todos e colabore para que as modalidades hípicas não sofra perseguições

    ResponderExcluir

Comente esta matéria.