Paciente do Hospital de Campanha de Itapuã é pedida em casamento ao receber alta médica
Após ter ficado mais de uma semana internada por causa de complicações da Covid-19, a auxiliar administrativa Rosana Ferreira, 33 anos, foi pedida em casamento pelo companheiro ao receber alta, na saída da unidade médica, nesta quinta-feira, 10,.
Aplaudida pelos profissionais e em cadeira de rodas, Rosana se emocionou ao ver o companheiro e a filha do casal. “Você acabou de sair de uma laranjada para entrar em outra agora”, disse o companheiro, Adriano Santos, 33, ao entregar as alianças.
Rosana ficou internada por 11 dias, com passagem pela UTI e pela enfermaria do Hospital de Campanha de Itapuã, unidade de saúde da Prefeitura de Salvador, gerida pela Liga Álvaro Bahia (mantenedora do Martagão Gesteira). “Estou muito feliz. Não esperava por isso. São duas felicidades: a alta médica e ser pedida em casamento. Eu tive sintomas muito fortes. Foi horrível, mas agora estou recuperadíssima”, comemorou.
Anderson Sotero: Assessor de Imprensa/Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil
71 991132370
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Mercadinho Deus te Ama
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
RC Crédito
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Ótica São Lucas
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Antes cortejado, Zé Ronaldo minimiza críticas do governo ao apoiar ACM Neto: “o povo vai ter a oportunidade de julgar”
- Homem é preso por tráfico de drogas no bairro ACM
- Vídeos: Forte chuva com alagamentos e muitos peixes no Bairro ACM em Ipiaú
- Líder de organização criminosa atuante em Vitória da Conquista é preso no município

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.