Governador de Goiás anuncia que Lázaro Barbosa foi capturado

Foto: Divulgação/Polícia Civil do DF

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), acaba de anunciar que Lázaro Barbosa foi capturado. O criminoso baiano procurado há cerca de 20 dias teria sido preso nesta segunda-feira (28).

Em vídeo publicado no Twitter, às 9h29, o gestor diz que foi informado por "todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho". Com isso, ele cumprimenta a força-tarefa que concretizou a prisão após vários dias de busca.

"Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que ali interagiram e trabalharam com determinação pra mostrar que a lei está acima de todos", exaltou o governador. Na legenda, ele ainda complementou: "era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", frisou.

Natural de Barra do Mendes, no interior baiano, Lázaro já havia sido preso na Bahia por um duplo homicídio cometido em 2008, mas fugiu da prisão. Mais de 10 anos e alguns crimes depois, ele é acusado de cometer um quádruplo homicídio em Ceilândia, no Distrito Federal, no último dia 9 (saiba mais aqui e aqui).

Desde então, foi iniciada a caçada da polícia contra ele, com mais de 200 agentes militares, civis e federais nesta empreitada. Na última semana, um fazendeiro foi preso, suspeito de ajudar o criminoso a fugir (saiba mais aqui e aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.