Duas armas e porções de drogas são achadas durante operação

Foto: Divulgação SSP
Além dos materiais, dois criminosos foram localizados na “Operação Grifo”, na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Tancredo Neves.
Uma pistola e um revólver, além de grandes porções de drogas foram apreendidos durante a “Operação Grifo”, realizada pelo Batalhão de Polícia de Choque, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (18). Dois criminosos foram localizados.

As guarnições chegaram até a localidade do Buracão após receberem informações sobre tráfico de drogas, como explica o comandante do Choque, tenente-coronel Wildon Teixeira. “Quando as equipes chegaram até o local, cerca de 15 criminosos estavam armados. Houve uma intensa troca de tiros, o bando conseguiu fugir e dois homens acabaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram ”, conta.

Com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 12 munições, um carregador, R$3.714, 353 porções de maconha, 97 frascos de loló e 96 pedras de crack.

Os materiais foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar.
Fonte: Ascom/ Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.