Drogas, armas e rádios comunicadores estavam com traficantes

Revólveres, pistola, drogas, rádios comunicadores e outros acessórios utilizados no comércio ilegal de entorpecentes foram apreendidos, nestas segunda e terça-feira (28), em ações de unidades da Polícia Militar, nas cidades de Alagoinhas e Porto Seguro. Sete suspeitos foram alcançados pelas equipes.
Uma operação conjunta foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, Rondesp Norte e 4º Batalhão de Polícia Militar (Alagoinhas) para averiguar uma denúncia de pessoas armadas, no bairro do Barreiro, em Alagoinhas.
Segundo o comandante da Cipe LN, major Cis Bahiense, no local, um grupo armado percebeu a presença policial e disparou contra as equipes. Dois suspeitos e um adolescente acabaram conduzidos e três foram feridos e socorridos ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiram.

Segundo o delegado Glauco Vasconcelos Suzart, plantonista da 1ª Delegacia Territorial do município, os suspeitos acabaram autuados por tráfico, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e resistência à abordagem policial. Durante a ação foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois revólveres calibres 38 e um 32, maconha, dois rádios comunicadores, duas balanças, celulares e roupas camufladas.

Já em Porto Seguro, policiais do 8º BPM (Porto Seguro) capturaram um homem, na rua José Borges de Souza, bairro Antônio Tito, após denúncia anônima apontar tráfico na localidade. De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza, o preso estava com dois tabletes de maconha, uma porção de crack, balança e dois rádios transmissores.

O titular da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, delegado Ricardo Feitosa, disse que o homem já tinha entradas por tráfico de entorpecentes e violência doméstica. “Ele foi autuado em flagrante”, contou.
Fonte: Ascom: Marcia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.