Criança de seis anos perdida é encontrada pela guarnição da Polícia Militar no Centro de Ipiaú e entregue a família em sua residência

Foto: Divulgação/P
Por volta das 10h, deste sábado (19/06/21), uma senhora chegou até a sede da 55ª CIPM, na Avenida Lauro de Freiras, em Ipiaú, dizendo que havia um garoto perdido próximo ao quartel. Em seguida, o garoto passou em frente ao quartel chorando muito. Um dos policiais militares de serviço, o Sd Castro da Guarnição da ROTAM, conseguiu conversar com a criança e a conduziu até a Central de Operações (área interna da Companhia).

A Cb Sueli, que é instrutora PROERD da 55ª CIPM, passou a conversar com o garoto e ele disse que saiu de casa a procura da sua mãe que havia saído para comprar carne e que não sabia voltar pra casa. Disse seu nome e a idade(6 anos) e onde morava.

A guarnição do 1° Pel juntamente com a CB Sueli deslocaram para o endereço do garoto. Chegando na sua residência, a mãe do garoto não se encontrava, assim, a criança foi entregue sob os cuidados da sua avó, de iniciais L. L. N., que não tinha notado a ausência da criança.

Criança encontrada:M. S. J. (Seis anos)Testemunhas, Avó: L. L. N., Nasc: 30/12/59

Fonte: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.