Boletim de Ocorrências da 55ª CIPM nas ultimas 24 horas.

HOMEM AGRIDE E AMEAÇA COMPANHEIRA EM IPIAÚ E FOGE. POLÍCIA MILITAR DAR ASSISTÊNCIA A VÍTIMA  E A MANTÉM EM SEGURANÇA (LEI MARIA DA PENHA)

Por volta das 18h, dessa quarta-feira (23/06/21), após denúncia via 190, a guarnição da 55ª CIPM/1º PEL deslocou até o Caminho 16, bairro ACM, em Ipiaú, para averiguar uma situação de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima informou que tinha acabado de ser agredida pelo seu companheiro. Que o agressor havia a ameaçado de morte, e que havia evadido.
Diligências foram efetuadas no intuito prender o agressor, porém, sem sucesso.
Frente a agressão e ameaça, a vítima foi conduzida à delegacia de Ipiaú, porém, não foi confeccionado o devido registro. Assim, a vítima orientada a registrar o boletim de ocorrência na delegacia, no primeiro dia útil. Ela foi conduzida a casa de familiares em segurança.
Autor: T. P. D. (fugiu)
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

HOMENS SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA MILITAR EM BARRA DO ROCHA POR DESORDEM E VIAS DE FATO (AGRESSÃO MÚTUA)

Por volta das 14h40min, dessa quinta-feira (24/06/21), a guarnição da 55ª CIPM/Barra do Rocha foi solicitada por cidadão que informou que na rua da Cantuária, Centro de Barra do Rocha, haviam 02(dois) individuos em vias de fato. A guarnição deslocou até o local, onde foi constatado o fato. Logo, a guarnição conduziu os envolvidos até a Delegacia de Ipiaú para adotados os procedimentos de polícia judiciária. Na delegacia, os envolvidos se desculparam e se entenderam, sendo liberados em seguida.

Conduzidos: Autor: I. M. O. , vulgo "Bolachinha"; Autor : A. P. de A., vulgo "Guaraton"

Material apreendido: 01 carteira contendo documentos pessoais.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM IPIAÚ POR AGREDIR E AMEAÇAR COMPANHEIRA E FILHA (LEI MARIA DA PENHA)

Por volta das 08h30 min, dessa quinta-feira (24/06/21), após denúncia via telefone 190, a guarnição da 55ª CIPM/1º PEL deslocou à Rua João Moura Fernandes, bairro Democracia, para averiguar uma situação de desinteligência familiar.
Ao chegar no local, a guarnição manteve contato com a vítima, que relatou que seu companheiro a havia agredido fisicamente com socos e pontapés, após um desentendimento familiar. O agressor ainda agrediu a vítima com xingamentos e agrediu a sua filha, uma adolescente, com pedaço de madeira.
Diante o exposto, as vítimas e o autor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Jequié.
Autor: W. M.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.