Praça João Carlos Hohlenwwerger, 06 Tel-(73) 35313567-Ipiaú-BA

Vinte e quatro quilos de drogas estavam com motorista do tráfico

Foto: Divulgação SSP
Mais de vinte quatro quilos de drogas foram encontradas, na noite desta terça-feira (26), com um suspeito de transportar drogas e armas para traficantes de Sudoeste do estado. O criminoso foi abordado na zona rural de Barra do Choça, mas seguia para o município de Vitória da Conquista, onde realizaria a entrega.
Foto: Divulgação SSP
Policiais da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Poções) e da Companhia Independente Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste receberam uma denúncia anônima levou até até o local. Segundo o comandante da 79ª CIPM, major Alécio Marques de Andrade, o material estava armazenado em uma mala.
Foto: Divulgação SSP
Foram apreendidos 22,5 quilos de maconha, um quilo de crack e um de cocaína, um celular e um automóvel Fiat Mobile branco, placa RFJ0B62.

“O condutor atuava como motorista de aplicativo para traficantes, transportando drogas e armas entre as cidades de Barra do Choça e Vitória da Conquista”, contou o oficial. O homem foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município.
Fonte: Marcia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.