Uma dia após anunciar obras de cobertura do canal de macrodrenagem, Maria é recebida com alegria na manhã deste domingo no ACM

Foto: Divulgação/ Prefeita Maria, Vereador Robson, Radialista Zé Gomes e Morador Rogério
"Foto com poucas pessoas respeitando o distanciamento social."
A prefeita Maria da Graças Mendonça (PP) ciceroneada pelo vereador Robson Moreira (PP) acompanhada de assessores visitou na manhã deste domingo (02) o Bairro ACM um dia após ter anunciado uma grande obra de infraestrutura para Bairro que irá beneficiar toda comunidade, trazendo conforto, segurança e valorização, a cobertura do canal de capitação de aguas pluviais do canteiro central que causa transbordamento e consequentemente alagamento, e muitos prejuízos aos moradores, a obra mais prometida por muitos políticos em períodos eleitorais, mas como tantas outras somente Maria tem realizado.
Sistema de capitação atual
A prefeita afirmou que será feito um estudo do sistema de drenagem de águas pluviais, um projeto para construção de uma praça na Avenida principal. Maria falou da importância construção do Complexo Esportivo com quadras poliesportiva. uma conquista do Presidente da Câmara Vereador Robson Moreira (PP).
Foto: Modelo de tubulação que será utilizado
Com quase 30 anos de existência o Conjunto Residencial ACM não teve sorte com alguns gestores, somente o ex-prefeito José Andrade Mendonça trouxe a pavimentação com paralelepípedos, resolvendo os problemas com lamas e poeiras, reforma da Escola Professor Edvaldo Santiago, fechando toda área da Escola com muro de blocos cerâmico evitando invasão de animais no local e trazendo mais segurança para crianças e profissionais de educação e a Unidade de Saúde da Família adquirindo um imóvel com recursos próprio aonde está atendendo toda comunidade com respeito e dignidade.
Fonte: Ipiaú urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.